A máxima “prevenir é melhor do que remediar” é apenas um dos ditados populares que se encaixam perfeitamente ao universo automobilístico. Diante da importância da manutenção regular de automóveis, hoje estamos aqui para falar sobre as revisões GWM. Os serviços proporcionados pela marca têm a missão de evitar transtornos a você. Somado a isso, a montadora busca, por meio deles, assegurar excelentes experiências aos clientes. Esse é, sem sombra de dúvidas, um dos principais diferenciais assegurados pela empresa aos consumidores de todo o mundo. Descubra mais sobre o assunto, a partir de 3 pontos que abordaremos neste conteúdo. Boa leitura!  
  1. Por dentro do processo

Entre os pontos mais importantes das revisões GWM, está uma tabela de valores variados. Ela leva em consideração os modelos disponíveis no país e o período/quilometragem rodada.  Confira:   
  • Haval H6 HEV

1 ano ou 12 mil km - R$ 920 2 anos ou 24 mil km - R$ 920 3 anos ou 36 mil km - R$ 1.220 4 anos ou 48 mil km - R$ 1.220  
  • Haval H6 PHEV e Haval H6 GT PHEV

1 ano ou 12 mil km - R$ 920 2 anos ou 24 mil km - R$ 920 3 anos ou 36 mil km - R$ 1.220 4 anos ou 48 mil km - R$ 1.500 A checagem feita pela equipe da montadora é completa. Os trabalhos são realizados por uma equipe multitarefa, altamente qualificada e especializada em reparos automotivos.   
  1. Assistência ao cliente

Uma das principais premissas da GWM é o atendimento humanizado. Sempre que entrar em contato com a companhia, os clientes serão atendidos por um operador, 24 horas por dia e 7 dias por semana.  Essa abordagem vai ainda mais além! Nos dois primeiros anos de operação da companhia no Brasil, a marca oferecerá assistência gratuita 24 horas por dia ao público.  Operada pela Bosch, essa solução compreenderá o atendimento de emergência, independentemente da localidade do motorista. Da bateria descarregada ao pneu furado: essas e muitas outras situações nada agradáveis serão facilmente resolvidas.   
  1. Tecnologia e inovação em serviços

Por fim, mas não menos importante: as revisões GWM têm a tecnologia como uma de suas principais aliadas. Pelo telefone, redes sociais, site ou aplicativo: a comunicação entre os clientes e o time da fabricante tem como marcas a prestatividade e a agilidade. Além de humanizar, o objetivo é também dar rapidez à interação entre ambas as partes. Ou seja, melhorar a experiência do consumidor desde o contato inicial, resolvendo situações adversas da melhor forma.   

Em resumo…

  • Os serviços regulares de manutenção são muito importantes para evitar gastos desnecessários e/ou dobrados no futuro;
  • Assim, prevenir é, de fato, sempre melhor do que remediar, mantendo as dores de cabeça longe dos condutores;
  • Como foi possível perceber, as revisões GWM se diferenciam da concorrência por muitos motivos;
  • Entre os principais pontos positivos, está o atendimento humanizado, que não mede esforços para estreitar laços com o público e solucionar problemas com rapidez e segurança.