
O novo SUV da GWM mal chegou no Brasil e já movimentou o segmento automotivo de forma inesperada! O lote promocional liberado no dia 12 de setembro se esgotou com apenas 7 horas.
Se consagrando como um dos lançamentos mais marcantes do mercado, o Haval H9 impressiona pela robustez, espaço e tecnologia. Contamos mais sobre esse resultado histórico a seguir!
Números que impressionam e sinalizam a aprovação do Haval H9
Mesmo antes da data em que estaria disponível para o público, o Haval H9 se mostrava impactante: inicialmente, a GWM havia disponibilizado 100 unidades com preço promocional de R$ 309 mil, mas, percebendo a alta demanda, aumentou o lote especial para 600 unidades. O valor com desconto de R$ 10 mil seria uma condição de lançamento, para quem comprasse entre os dias 12 e 20 de setembro. A promoção acabou durando poucas horas: ao fim do expediente das concessionárias, todos os veículos já estavam esgotados! Com esse resultado surpreendente, a GWM faturou R$ 185 milhões em apenas 7 horas, um tempo recorde. A partir de agora, novas unidades do SUV serão vendidas por R$ 319.000.Por que o Haval H9 conquistou o público de forma tão única?
O sucesso estrondoso não é por acaso: ele é um SUV premium preparado para qualquer terreno e com máximo conforto para todos.- 7 lugares de verdade: ao invés da tradicional configuração 5+2, o Haval H9 tem espaço realmente confortável para 7 adultos.
- Luxo e robustez: seu design é forte e imponente, com um toque de sofisticação. Ele carrega a força de um SUV raiz sem abrir mão do estilo.
- Tecnologia embarcada: com recursos de segurança e conectividade avançados, incluindo condução semiautônoma nível 2+.
- Potência e eficiência com motor a diesel: o combustível foi escolhido por ser uma preferência dos brasileiros, com Motor 2.4 Turbo.
- Desempenho excelente em qualquer ambiente: tração inteligente com três modos (4x2,4x4 High e 4x4 Low) e câmbio automático de 9 marchas garantem ótima performance, torque e conforto na direção.
- Valor competitivo: custo-benefício muito vantajoso em comparação com concorrentes.
Leave a Reply