Tão importante quanto adquirir um excelente automóvel para acompanhá-lo no dia a dia, é contar com uma ampla rede de apoio à sua disposição, certo? Pensando nisso, a GWM proporciona uma excelente experiência de pós-venda a você. São serviços exclusivos, suportes diferenciados e muitas outras vantagens colocadas em prática para facilitar a sua rotina. É o que você vai descobrir neste conteúdo. Continue conosco e fique por dentro de todas as soluções que estão disponíveis, muito além da compra. Boa leitura!

Saiba como é o pós-venda da GWM

A GWM possui dinâmicas diferentes das tradicionais montadoras de automóveis. Isso porque, além dos carros, as opções de serviços disponibilizados são bastante singulares. Tudo é pensado para garantir a comodidade dos clientes.  Confira alguns pilares do pós-venda GWM: 
  • Serviços

A assistência técnica da empresa está disponível 24 horas por dia. Além disso, os veículos são equipados com B-Call, um sistema que possibilita diálogos com o time de manutenção em tempo real. Basta clicar em um botão disponível dentro dos modelos e pronto!
  • Atendimento

O suporte aos consumidores também está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. As equipes tiram dúvidas e solucionam questões técnicas via telefone e WhatsApp.
  • Garantia

Outro fator elementar quando se fala em GWM é o período de garantia de fábrica: 5 anos para os modelos da linha Haval H6 (sem limite de quilometragem). No caso de baterias de alta voltagem e sistema híbrido, a garantia é de 8 anos ou 200 mil km.
  • Revisões

O conforto dos clientes é uma das marcas da montadora. Assim, ela disponibiliza o exclusivo Sistema Leva e Traz, que busca e devolve o carro para atendimento, desde que os reparos sejam simples, sem necessidade de troca de componentes.
  • Peças

Diferentes Centros de Distribuição (CDs) estão presentes em todo o território nacional, sendo relevantes para uma logística 100% eficiente. Assim, a GWM garante o envio emergencial de peças sempre que necessário. 
  • Recompra

A marca adquire automóveis com até dois anos e meio de uso. A recompra ocorre por, no mínimo, 85% do valor da tabela Fipe, na compra de outro modelo GWM previamente financiado a partir dos serviços oferecidos pela empresa.  Agora que você já sabe tudo sobre o pós-venda da marca, que tal adquirir o carro dos seus sonhos e contar com as soluções protetivas de uma das maiores seguradoras do país?

Clique aqui e conheça os modelos agora mesmo.