Não há nada melhor do que a sensação de tranquilidade, principalmente na hora de dirigir. É preciso garantir que o seu carro esteja sempre nas melhores condições para assegurar a sua segurança, durabilidade e a satisfação do condutor. É por isso que o pós-venda é tão fundamental quanto a própria compra do veículo: para você saber que, sempre que precisar, terá acesso a peças e serviços de alta qualidade, sem surpresas desagradáveis no preço ou na disponibilidade.   A GWM, que sempre tem excelência guiando o nosso volante, está ciente da importância de um bom serviço pós-venda. Hoje, vamos detalhar os principais benefícios desta política e como ela pode proporcionar uma experiência marcada por transparência, confiança e eficiência. Continue a leitura e saiba mais!  

Vantagens do pós-venda da GWM

  A GWM não é só reconhecida mundialmente pelos seus SUVs, picapes e veículos elétricos de renome. A montadora chinesa também conta com um serviço de pós-venda que atende às necessidades até mesmo dos motoristas mais exigentes, trazendo alguns diferenciais que podem transformar a sua rotina. São eles:  
  • Transparência de preços: uma das maiores inovações da GWM é a implementação de preços únicos para todas as peças automotivas, eliminando a variação de valores entre concessionárias. Essa medida traz uma enorme transparência para o cliente, que não precisa se preocupar em fazer cotações em diferentes locais para encontrar o melhor orçamento. Conforme destacado por Daniel Conte, Diretor de Pós-Venda da GWM Brasil, os clientes podem confiar que os preços serão uniformes em qualquer região do país.
  • Controle rigoroso e benefícios às concessionárias: para garantir a eficácia desta política de preços únicos, a GWM adota medidas rigorosas de fiscalização das notas fiscais de saída das concessionárias, confrontando os valores de venda com os da tabela. Além disso, as empresas que seguirem as orientações da GWM serão beneficiadas financeiramente, incentivando um serviço de alta qualidade e consistente em toda a rede.
  • Estoque robusto e diversificado: a GWM mantém um estoque impressionante de 523 mil peças, capaz de abastecer todas as lojas do país por até 9 meses. Este estoque inclui 96% das peças da linha Haval e 97% da linha ORA, superando a média nacional de 93% a 95%. A variedade de peças disponíveis, que inclui componentes de alto giro como itens de revisão e manutenção periódica, e itens de baixo giro como baterias de alta voltagem e peças de funilaria, garante que os clientes tenham sempre à mão praticamente qualquer item necessário.
 

Quem pode solicitar este serviço?

  Os serviços de pós-venda da GWM estão disponíveis para todos os proprietários de veículos das linhas Haval e ORA. Não importa se você possui um modelo mais antigo ou um dos lançamentos mais recentes, estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível.

Com a GWM, qualquer estrada fica mais tranquila!

  Um bom pós-venda é fundamental para garantir a longevidade e a satisfação de cada cliente que está com a GWM. Mais do que manter o seu veículo sempre em boas condições, estamos aqui para você viver sempre uma experiência positiva e sem complicações, tendo o suporte necessário.   Faça a escolha certa para o seu carro e para o seu futuro. Vem para a GWM e acelere rumo à excelência conosco.